Image Map

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Retrô tem jogador expulso, mas ASA volta a ser derrotado dentro de casa: 1 a 0



A situação do ASA se encaminha para uma eliminação vexatória e previsível. Jogando na tarde desse domingo (1), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Gigante sofreu um novo revés pelo Grupo A4 da Série D. No duelo com os pernambucanos do Retrô, válido pela 9ª rodada, o Fantasma perdeu por um 1 a 0 para o Fênix, com gol de Mayco Félix, que durante o jogo foi expulso.

Com o placar a equipe alvinegra permaneceu na 7ª colocação do Grupo A4, com apenas seis pontos ganhos. A distância aumentou em relação ao G-4, já que o Retrô, antigo quarto colocado, foi a 16 pontos e assumiu a vice-liderança, apenas atrás da Juazeirense.

O gol

O gol isolado da partida foi marcado aos 36 do primeiro tempo, pelo atacante Mayco Félix. O jogador aproveitou as chances perdidas pelo Gigante e na sua primeira driblou Dida e mandou para o fundo das redes.

O Fantasma seguiu indo pra cima, já que não fazia uma partida tão ruim, porém, a afobação de alguns atletas prejudicou o que Ademir Fonseca pretendia. Artilheiro da tarde, Mayco Félix foi expulso no início do segundo tempo, com sete minutos, mas nem com essa vantagem, o ASA aproveitou para empatar. Final de jogo: 1 a 1.

Sequência

ASA e Retrô retornarão a campo apenas no próximo domingo (8), às 16h, e ambos como visitantes. O time alagoano jogará em Aracaju, na Arena Batistão, contra o Sergipe. Retrô terá uma viagem mais longa, até Juazeiro na Bahia. O clube enfrenta a Juazeirense, no Adauto Moraes, na briga pela liderança.

NM com Guilherme Magalhães

Foto:Remir Laranjal - Ascom ASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário