Image Map

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ney Franco não resiste à sequência de derrotas e deixa o comando do CSA



A era Ney Franco no CSA chegou ao fim. Após a segunda derrota consecutiva, o treinador entrou em um acordo com a direção e deixou o comando técnico nesta segunda (30). O revés e o mal desempenho contra o Sampaio Corrêa, no sábado (28), marcaram o último capítulo do técnico com a camisa azulina.

O presidente do clube, Rafael Tenório, explicou que, em comum acordo, as partes decidiram pela não continuidade do trabalho de Ney Franco. Tenório também confirmou que, interinamente, Adriano Rodrigues comandará a equipe.

À beira do campo, Ney Franco comandou a equipe em 12 jogos. Foram cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 47,2% de aproveitamento. Quando foi contratado, a experiência do treinador era tratada como peça chave na luta para subir, mas o desempenho em campo não foi considerado pelas partes como satisfatório.

Agora, a diretoria volta ao mercado de treinadores. Como a saída do técnico foi em comum acordo com a diretoria, o CSA poderá contratar um novo treinador, mesmo com o novo limite da CBF de dois técnicos por temporada. Além de Ney Franco, o Azulão teve Bruno Pivetti nesta edição da Série B.

Com Adriano Rodrigues no comando, o Azulão volta a campo na próxima sexta (3), às 21h30, para enfrentar o Vila Nova, no Rei Pelé. O CSA é o 11º colocado na tabela, com 28 pontos conquistados ao fim da 21ª rodada.

Confira a nota oficial do clube:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que Ney Franco não é mais o técnico da equipe. A decisão entre o profissional e o CSA foi tomada em comum acordo, nesta segunda-feira (30). O Maior de Alagoas deseja sorte ao treinador no futuro de sua carreira.

NM com Rafael Reis

Foto:Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário