Image Map

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Jadson Oliveira não é mais o técnico do Murici



Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, no sábado passado (14), quando, mesmo empatando por 1 a 1 com o Sergipe, deu adeus à competição nacional e agora só cumprirá tabela, o Murici anunciou, nesta terça-feira (17), que Jadson Oliveira não é mais o técnico da equipe.

Nas redes sociais do Murici, a direção do Verdão informou, em nota oficial: "Jadson Oliveira não é mais o técnico do Murici Futebol Clube. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento dos serviços do profissional à frente do Verdão da Zona da Mata. Desejamos sucesso felicidades em sua carreira!".

Com a saída de Jadson Oliveira, ainda de acordo com a diretoria, Sinval Victor assume o time, interinamente, no restante da Série D. Sinval é auxiliar técnico permanente do clube. Ele assume a equipe já na partida contra o ASA, agora apenas para cumprir tabela. O duelo será no próximo domingo (22), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde o Murici fará o confronto alagoano com o Alvinegro.

Para fechar a participação na Quarta Divisão nacional de 2021, o Verdão ainda enfrentará o Bahia de Feira, no domingo (29), na Arena Cajueiro, às 16 horas, pela 13ª rodada; e o Retrô, no domingo (5 de setembro), no José Gomes da Costa, também às 16 horas, pela 14ª rodada.

NM com Fernanda Medeiros

Foto:Ascom Murici

Nenhum comentário:

Postar um comentário