Image Map

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Escalação do CSA: Ney Franco tem volta de Yuri e dúvida no ataque para partida contra o Confiança



CSA trabalhou na manhã desta segunda-feira e, após o almoço, seguiu viagem para Aracaju, onde enfrenta o Confiança nesta terça.

Para o confronto contra o Dragão, o técnico Ney Franco deve promover o retorno do volante Yuri, que cumpriu suspensão no empate com o Avaí. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Silas não entra em campo.

Além dessa mudança, o treinador azulino também deve mexer no sistema ofensivo. Há três jogos sem balançar a rede, o ataque é o setor que mais precisa de atenção. Iury Castilho entrou de primeira no último jogo e deve continuar na equipe.

A disputa fica pelo outro lado do campo: Reinaldo e Bruno Mota são os mais cotados para assumir a vaga. No comando de ataque, Dellatorre deve continuar.

A provável escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

Após o empate em casa, o CSA subiu uma posição e agora é o 12º colocado, com 19 pontos. O Confiança está na 16ª posição, com 13 pontos.

  • Confira a lista de relacionados para o jogo no Batistão:

Goleiros: Thiago Rodrigues e Lucas Frigeri;
Laterais: Everton Silva e Ernandes;
Zagueiros: Matheus Felipe, Lucão e Fabrício;
Volantes: Geovane, Yuri, Gabriel Tonini, Giva Santos e Zé do Carmo;
Meias: Gabriel, Marquinhos, Renato Cajá e Bruno Mota;
Atacantes: Aylon, Dellatorre, Iury Castilho, Marco Túlio, Yago e Reinaldo.

NM com GE
Foto: Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário