Image Map

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CSA encara o líder da Série B e tenta melhorar números como mandante: 9 jogos, 13 pontos no Rei Pelé



O CSA tenta melhorar seus números em casa na 18ª rodada da Série B. Sábado, o time enfrenta um grande desafio no Estádio Rei Pelé, às 16h30, mas pode se fortalecer caso faça uma boa apresentação contra o líder Coritiba.

Hoje, o Azulão é o 13º melhor mandante da Série B, com 13 pontos. Em nove jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu duas vezes, aproveitamento de 48,15%. Na semana passada, o time empatou sem gols com o Avaí, que frequenta a parte de cima da tabela, e esse confronto serve como exemplo para sábado.

O Coritiba é o melhor visitante, com 17 pontos em nove jogos. Venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu dois, aproveitamento de 62,9%.

Confiança

Terça, o CSA conquistou uma vitória importante sobre o Confiança e ganhou moral para encarar o líder. A boa notícia foi que o ataque voltou a funcionar. Iury Castilho e Dellatorre marcaram na vitória por 2 a 0, em Aracaju, e garantiram presença na equipe.

A dúvida para sábado fica em relação a Marquinhos. Ele foi escalado na ponta direita na última terça, mas ainda demonstrou falta de ritmo e saiu no intervalo. Na próxima rodada, existe a possibilidade de Bruno Mota ser o escolhido por Ney Franco para o ataque. Tudo depende dos treinos da semana.

Na classificação geral, o CSA é o 12º colocado da Série B, com 22 pontos. O Coritiba tem 33 pontos e assumiu a ponta da competição nesta 17ª rodada. Quarta, venceu o Brasil de Pelotas fora de casa, por 2 a 0.

NM com GE 

Foto: Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário