Image Map

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CRB segue invicto como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro



O Campeonato Brasileiro da Série B 2021 chegou à 16ª rodada no último domingo (8). No que se refere a desempenho como mandante, o CRB é um dos poucos times que não sabe o que é perder até então.

Foram sete partidas jogando no Rei Pelé, em Maceió, com quatro vitórias e três empates. Em outras palavras, somou três pontos contra Confiança (3x2), GE Brasil (2x1), Botafogo (2x1) e Vila Nova (2x1), e empatou com Remo (2x1), Náutico (1x1) e Ponte Preta (1x1), respectivamente.

Nesta quinta-feira (12), o Galo da Praia vai atuar mais uma vez na condição de mandante. O duelo vai ser contra o Brusque-SC, na capital alagoana, às 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada. O Galo é o 3º colocado com 28 pontos e está a apenas dois dos líderes Náutico e Coritiba, líder e vice-colocado, com 30 pontos, nessa ordem.

No último fim de semana, o time regatiano venceu o Londrina, no Estádio do Café, com total domínio da partida. Diego Torres, de pênalti, e Jajá, na etapa complementar, marcaram os gols do triunfo por 2 x 0. Assim, o Galo chegou ao terceiro jogo de invencibilidade como visitante.

Ainda, conquistou a segunda vitória seguida longe de Maceió, desempenho que não acontecia desde setembro de 2019. À época, venceu o Londrina (1x0) e o Coritiba (2x1).

Diante disso, a expectativa do técnico Allan Aal é manter a boa sequência, derrotar o Bruscão Quadricolor e brigar de igual para igual pelo título do campeonato. Para a partida, o treinador tem o retorno do volante Marthã, suspendo do derradeiro domingo (8), mas a equipe tem sete jogadores pendurados.

NM com Shelton Melo

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário