Image Map

terça-feira, 17 de agosto de 2021

CRB lança campanha de ingressos virtuais para partida contra o Operário



A pandemia da Covid-19 afastou os torcedores das arquibancadas desde seu início, em março de 2020. Por conta disso, muitos clubes lançaram, como uma iniciativa de arrecadar fundos, campanhas de vendas de ingressos virtuais. Surfando na boa fase da equipe em campo, o CRB resolveu lançar sua própria campanha. Nesta terça (17), já estão disponíveis os ingressos virtuais para a partida contra o Operário, amanhã (18), às 21h30. Cada ticket vale R$ 10,00.

A compra dos ingressos poderá ser realizada até o fim da partida contra o Fantasma. Em caso de vitória do Galo e um tropeço do Coritiba, o CRB pode pular para a liderança da Série B.

A iniciativa partiu do Departamento de Marketing do clube. Além da tentativa de alavancar os cofres do Regatas, combalidos pela falta de público no Rei Pelé, o torcedor também poderá concorrer no sorteio de uma camisa oficial do CRB, como explica André Carneiro, vice-presidente de marketing regatiano.

“O CRB convoca sua torcida, para que adquira, em massa, seu ingresso virtual. Trata-se de uma modalidade que alguns clubes brasileiros já estão utilizando, e o CRB não poderia ficar de fora. O torcedor pode adquirir o ingresso virtual através do Pix do Clube, no valor de 10 reais, e receberá um ticket e pode concorrer a uma camisa oficial”, destacou.

O torcedor que decidir adquirir o ingresso deverá fazer um Pix para o clube na chave 12.159.281/0001-09 e enviar o comprovante da transferência para o Whatsapp do Sócio Torcedor do clube, no telefone (82) 99134-3003. Qualquer torcedor poderá efetuar a compra, mesmo os que não são sócios. Não há limites de ingressos por pessoa.

Para Enaldo Marques, coordenador do Comitê Gestor, a iniciativa pode ajudar o CRB financeiramente, além de aproximar o torcedor do clube. “As vendas dos ingressos virtuais é uma forma também de a gente pedir o apoio do torcedor, para que eles estejam juntos, estamos fazendo uma ótima campanha na Série B, e, quanto mais a gente tiver o torcedor próximo e ativo, mais o time só tem a crescer”, destacou Enaldo.

NM com Rafael Reis

Foto: Francisco Cedrim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário