Image Map

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Cheio de desfalques, Murici sofre goleada de 6 a 1 contra o Bahia de Feira



O Murici ganhou a lanterna do Grupo A4 da Série D da pior maneira possível. Na tarde deste domingo (29), a equipe alagoana visitou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela 13ª rodada da competição. Apesar de ter bons momentos, acabou sofrendo uma incrível goleada de 6 a 1. Deon (três vezes), Cássio, Diones e Pelé marcaram para os baianos, enquanto Waldenrique fez o do Verdão, que tinha nove atletas da base a disposição.

O placar pouco mexeu na tabela. O Verdão permaneceu na lanterna, com seus cinco pontos em 13 partidas. O Bahia de Feira conseguiu ultrapassar o Atlético de Alagoinhas, agora com 15 pontos, em quinto, porém, o empate do Retrô com o Sergipe deixou o Tremendão sem chances de classificação.

OS GOLS

O primeiro tempo foi o período com mais gols na partida: quatro no total. Com 4 minutos, Deon fez o seu primeiro após aparecer livre no meio da pequena área. Waldenrique, do Murici, empatou pouco depois, aos 10. O meia apareceu de surpresa na área e mandou no canto. Logo após os times terem perdido oportunidades, Deon apareceu para ser o nome do jogo, marcando o segundo aos 19 minutos, de pênalti.

Cássio fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 1, após bela jogada pelo campo de ataque e a tirada errada do goleiro Gustavo. O terceiro gol do Tremendão foi aos 36 minutos.

Na etapa final, a goleada foi decretada de uma vez. Diones fez o quarto gol do Bahia logo de cara, aos sete minutos. Tiago José deu belo passe pra área, onde Deon dominou bem e ampliou para 5 a 1 com 32 do segundo tempo, marcando seu hat-trick no jogo. O placar só foi encerrado aos 41, com gol do atacante Pelé. O camisa 7 invadiu a área pela lado esquerdo e fechou o caixão em um história 6 a 1.

Calendário

As equipes encerrarão suas participações na próxima semana, no mesmo dia e horário: domingo (4), às 16h. Sem chances, cumprirão apenas tabela. O Murici recebe o Retrô, no Estádio da UFAL, enquanto o Tremendão visita o Sergipe, na Arena Batistão.

NM com Guilherme Magalhães

Foto:Vitor Mercês


Nenhum comentário:

Postar um comentário