Image Map

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

ASA surpreende, bate a Juazeirense por 1 a 0 e quebra invencibilidade do time baiano



A reta final da Série D tem boas notícias para o Gigante. Fazendo sua última partida no Fumeirão, o ASA recebeu a líder Juazeirense pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D, neste domingo (29). Apesar de já estar eliminado, a equipe arapiraquense não foi tímida e conseguiu vencer o jogo com gol de Fernandinho.

O placar, apesar de magro, garantiu que o ASA ficasse fora da lanterna do Grupo A4. Agora com 12 pontos e com a derrota do Murici, o Fantasma ocupa a 7ª colocação, podendo terminar a competição ainda duas posições acima. A Juazeirense se mantém na liderança, com os mesmos 26 pontos, porém, precisará vencer na última rodada pra se classificar em primeiro.

O jogo

A partida foi cheia de emoção, principalmente no primeiro tempo. Destaque da partida, Fernandinho começou acertando uma finalização o travessão. O atacante se redimiu aos 32, quando aproveitou o lançamento de Dida, entrou sozinho na área e estufou as redes do Cancão.

O segundo tempo teve chances perigosas para os dois clubes. Tony Galego teve muitas tentativas, mas Dida segurou bem. O Gigante se manteve postado na defesa e chegou a sua terceira vitória no Brasileirão, quebrando a invencibilidade do time time baiano na Série D.

Calendário

As duas equipes se preparam para a rodada final, buscando a melhor posição possível. O Gigante visita o também eliminado Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, em Alagoinhas. Já o Cancão vai receber o Itabaiana, em confronto direto pela ponta do grupo, no Adauto Morais. Ambas as partidas acontecem no domingo (5), às 16h.

NM com Guilherme Magalhães 

Foto:Remir Peixoto/Ascom ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário