Image Map

segunda-feira, 5 de julho de 2021

UDA volta a perder para o Athletico-PR e está eliminada do Brasileirão Feminino A-2



A caminhada da UDA rumo ao acesso terminou na tarde deste sábado (3). Jogando no CT do Caju, em Curitiba, a UDA visitou o Athletico-PR precisando reverter a vantagem de 4 a 0 conquistada pelas paranaenses na partida de ida. O placar não veio, mas a situação ficou pior, já que o Athletico venceu a partida de volta por 3 a 0. Os gols foram marcados por Joyce, Milena e Tainá.

Apesar da eliminação nas oitavas de final, a UDA conseguiu garantir a sua vaga na edição de 2022 do Brasileirão Feminino A-2, já que terminou entre as 16 melhores equipes classificadas. As meninas do Athletico agora seguem na busca do acesso a elite. A equipe do Paraná enfrentará o vencedor de JC e Red Bull Bragantino nas quartas.

Gols

A Águia de Alagoas novamente foi completamente dominada pelas paranaenses. O primeiro gol foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, Joyce subiu mais que todo muno na área e mandou de cabeça para abrir o placar. Com 26' do segundo tempo, o Athletico transitou no ataque, ninguém da UDA marcou e Joyce ampliou para 2 a 0.

No finalzinho, com 43 minutos, Tainá deu um chute despretensioso de muito longe e acabou marcando um golaço para fechar o placar em 3 a 0. Com essa nova goleada o placar agregado terminou nada menos que 7 a 0 para as meninas do Athletico, eliminando a UDA.

Retorno

Sem previsão da realização do Campeonato Alagoano Feminino, as meninas da UDA só devem retornar a campo na próxima temporada, quando a nova e reformulada edição do Brasileirão Feminino A-2 se iniciar.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Paulo LIra

Nenhum comentário:

Postar um comentário