Image Map

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Presidente Rafael Tenório confirma Ítalo Rodrigues como novo executivo de futebol do CSA



O nome do executivo de futebol do CSA foi finalmente escolhido. Ítalo Rodrigues, que estava no Paysandu, assumirá o cargo deixado por Raimundo Tavares. A informação foi confirmada pelo presidente do CSA Rafael Tenório em contato com a Gazetaweb, na tarde desta terça (6). Com a chegada do profissional, Azulão do Mutange deve tomar decisão sobre novo técnico ainda nesta semana.

Além do Paysandu, o profissional de 35 anos também trabalhou no Náutico, até o final de 2020. No time paraense, sua passagem durou apenas seis meses. O novo executivo azulino é formado em Gestão de Futebol pela CBF e terá a oportunidade em seu terceiro clube na carreira. No Paysandu conquistou o Campeonato Paraense 2021.

Ítalo será o terceiro executivo de futebol do CSA na temporada 2021. Antes, Rodrigo Pastana comandava o futebol, porém, aceitou uma proposta do Cruzeiro. Raimundo Tavares o sucedeu, entretanto, saiu após desavenças com a diretoria e o presidente azulino.

Rafael Tenório ainda afirmou que agora será aguardada a decisão de Ítalo para o CSA firmar acordo com um novo treinador para a sequência da Série B.

"O executivo é o Ítalo Rodrigues e o técnico estamos aguardando a decisão dele", afirmou o presidente para a Gazetaweb.

Entre os especulados para o cargo de treinador, surgiram Ney Franco, que negou qualquer contato da diretoria azulina, e de Felipe Surian, que hoje está empregado no Sampaio Corrêa.

O Azulão espera anunciar um treinador ainda antes do final de semana, já que no domingo volta a campo pela Série B. O CSA viajará para o Sul do Brasil, onde enfrenta o Brusque no domingo (11), às 20h30.

NM com Guilherme Magalhães e Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário