Image Map

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Novorizontino confirma procura do CSA por Léo Condé, mas afirma que treinador recusou



A busca do CSA por um novo técnico segue a todo vapor, inclusive, gerando muitas especulações na imprensa e na torcida. Após ter tido uma negativa com o técnico Felipe Surian, o Azulão também não conseguiu a contratação de Léo Condé, técnico do Novorizontino. Segundo a assessoria do clube paulista, em contato com a Gazetaweb, o treinador foi sondado pelo clube alagoano, porém, recusou a investida.

"Houve sondagem para o Léo sim, ok? Mas já houve a negativa e ele segue aqui conosco", afirmou a assessoria do Grêmio Novorizontino.

Léo Condé ganhou destaque no futebol brasileiro após a bela campanha na Série B de 2020, quando estava no Sampaio Corrêa e quase ascendeu para a primeira divisão. O técnico segue na busca do acesso para a Série B com os paulistas do Novorizontino. Léo se junta a outros técnicos que recusaram o CSA como Felipe Surian e Ney Franco.

O profissional sondado pelo CSA já passou por Alagoas, mas foi no lado vermelho de Maceió. No CRB, ele conquistou o Campeonato Alagoano de 2017 e ficou no Galo por 32 partidas.

Segue a busca

Após acertar com o novo executivo de futebol, o trabalho para buscar um novo profissional segue firme e forte. Muitos nomes foram ventilados a figurar no CSA, porém, ainda não há um aceno positivo de nenhum treinador. A diretoria do time azulino deve seguir o mesmo perfil dos seus últimos treinadores: jovem e com ideias modernas.

Fora dos holofotes desde a saída do Santa Cruz, o ex-jogador e treinador Bolívar também falou com a Gazetaweb, porém, garantiu que não foi procurado pela diretoria azulina. Mesmo com a negativa, o jovem treinador, que é um perfil que agrada o CSA, disse que "seria uma honra" treinar o Azulão.

NM com Guilherme Magalhães

Foto:Reprodução/Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário:

Postar um comentário