Image Map

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Diogo Silva sobre o duelo com o Fortaleza pela Copa do Brasil: 'Devemos continuar focados para errar o mínimo possível'



A imagem do goleiro Diogo Silva ajoelhado, comemorando a classificação do CRB sobre o Palmeiras, pela 3ª fase da Copa do Brasil, em pleno Allianz parque, jamais sairá da mente dos regatianos. No período, o Galo avançou de fase nas disputa de pênaltis, com o arqueiro sendo o herói da partida depois que a equipe alagoana repetiu o placar de 1 x 0, em São Paulo, sofrido no jogo de ida em Maceió.

Na próxima quinta-feira (29), o CRB tentará fazer história novamente na competição, dessa vez contra o Fortaleza, pelas oitavas de final. Os torcedores confiam em um bom resultado do Galo nessa primeira partida, bem como o próprio Diogo. Em entrevista coletiva à imprensa, o jogador, de 35 anos, falou mais sobre como a equipe está se preparando para o mata-mata, tendo em mente o bom momento do Vozão na Série A do Brasileirão.

"Sabemos que jogos de mata-mata automaticamente exigem uma concentração maior... Mas estamos bastante concentrados, com toda humildade. Sabemos que a equipe do Fortaleza está em um bom momento, joga a Série A, mas estamos preparados. Não vai ser uma grande decepção sermos eliminados, como também não vai ser uma grande surpresa que a gente consiga a classificação", afirmou.

O Fortaleza vem apresentando um volume ofensivo muito alto. Só para exemplificar, nas últimas sete partidas não foi vazado. À vista disso, o goleiro falou o que a Galo precisa fazer para diminuir este ímpeto do adversário, "a gente tem que pensar na maneira que jogamos, continuar trabalhando e se posicionando em função das atitudes do nosso colega dentro de campo. Devemos continuar com bastante concentração para errar o mínimo possível", encerrou.

NM com Shelton Melo

Foto: CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário