Image Map

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dentro de casa, ASA não joga bem e perde por 3 a 1 para o Sergipe



A situação do ASA na Série D começa a ficar cada vez mais delicada. O Alvinegro foi para a sua segunda partida seguida dentro do Coaracy da Mata Fonseca, porém, o resultado foi muito parecido com o do final de semana passado. Dessa vez recebendo o Sergipe, a equipe sofreu um revés nesta tarde: 3 a 1, sendo dominado durante toda a partida. Os gols sergipanos foram marcados por Luizinho, Hiago e Paulinho. Caíque Baiano descontou para o ASA.

O resultado manteve o ASA momentaneamente na 5ª posição, com os mesmos quatro pontos, porém, pode ser ultrapassado em caso de vitória do Murici. O Sergipe, por sua vez, chegou a liderança do Grupo A4. O Colorado atingiu 10 pontos e agora torce contra o Itabaiana e por um empate entre Retrô e Juazeirense para terminar a rodada na liderança.

O jogo

Assim como foi contra o Itabaiana, o ASA entrou completo aéreo na partida. Com apenas 5 minutos da etapa inicial, Luizinho, uma das peças mais importantes do Gipão, abriu o placar. Ninguém do ASA marcou e o jogador mandou fácil no fundo das redes. Mesmo atrás no placar, o Sergipe seguiu tendo as melhores chances, encurralando a defesa Alvinegra.

O segundo tempo foi recheado de gols. Aos 18' Hiago aproveitou a bola aérea e marcou o segundo gol dos sergipanos, fazendo valer a clara dominância. O Gigante até tentou uma reação, Caíque Baiano balançou as redes com 38 minutos, entretanto, no lance seguinte, Paulinho marcou um golaço e decretou a grande vitória do Sergipe: 3 a 1, em pleno Fumeirão.

Futuro

Depois da contundente derrota, o ASA terá que manter o foco e viajar para Pernambuco, onde enfrentará o Retrô na Arena de Pernambuco no próximo dia 11. O Sergipe irá ter um belo desafio na Arena Batistão, brigando pela liderança contra a Juazeirense, também no dia 11.

Ficha técnica

ASA - Dida; Joaninha, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Olívio (Carlos Magno), Johnnathann e Thiago Potiguar (Gabriel); Adaílson (Fernandinho), Biro-Biro (Vinícius) e Daivison. Técnico: Ademir Fonseca

Sergipe - Igor Rayan; Diego Aragão, Lazarini, Sanny (Ninho Xavier) e Julio Lima; Ageu (Elivelton), Julio Piti, Brendon (Eric) e Doda; Luizinho (Hiago) e Henrique Bahia (Paulinho). Técnico: Elias Borges

Cartões amarelos - Julio Piti (Sergipe); Joaninha (ASA)

Árbitro - Davi de Oliveira Lacerda (CBF-ES)

Assistentes - Maxwell Rocha Silva (CBF-AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF-AL)

Quarto árbitro - Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL)

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário