Image Map

quarta-feira, 14 de julho de 2021

CSA x Goiás: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem



O CSA recebe o Goiás em Maceió no dia em que estreia um técnico muito conhecido pelo adversário. Ney Franco inicia o trabalho na partida desta quarta, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Curiosamente, na apresentação de segunda-feira, Ney Franco destacou o trabalho que fez no Goiás em 2018, quando conquistou o acesso para a Série A. O treinador assume o lugar de Bruno Pivetti, dispensado pelo CSA na semana passada.

Após bom início na Série B, o Goiás oscilou nas últimas rodadas e saiu do G-4. Para voltar ao grupo de acesso, o time esmeraldino precisa quebrar um incômodo tabu: ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. O técnico Pintado tem o retorno do meia Élvis, mas está desfalcado na defesa.

CSA - Técnico: Ney Franco

O time fez uma boa partida no último domingo e venceu o Brusque, fora de casa, por 3 a 2. Ney conta com o retorno do atacante Dellatorre, que cumpriu suspensão, mas a tendência é que mantenha a formação escalada pelo auxiliar Adriano Rodrigues


Assim, o trio ofensivo pode ser formado por Marco Túlio, Gabriel e Bruno Mota. Dellatorre, no entanto, não está descartado entre os titulares e também pode entrar no lugar de Bruno.

Provável formação: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Marco Túlio, Gabriel e Bruno Mota (Dellatorre).

Provável escalação do CSA contra o Goiás — Foto: GE

Provável escalação do CSA contra o Goiás — Foto: GE

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Thiago Rodrigues, Lucão, Geovane, Giva Santos e Marco Túlio.

Goiás - Técnico: Pintado

O treinador esmeraldino não conta com o zagueiro David Duarte, suspenso, e nem com o lateral-esquerdo Hugo, machucado. Iago Mendonça e Matheus Salustiano disputam uma vaga. Artur segue na lateral. No meio-campo, Élvis está de volta. Quem também pode retornar ao time titular é o atacante Diego, recuperado de lesão.

Provável escalação: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano (Iago Mendonça), Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Diego (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Provável Goiás para enfrentar o CSA — Foto: ge

Provável Goiás para enfrentar o CSA — Foto: ge


Quem está fora: Hugo está no departamento médico e David Duarte está suspenso.

Pendurados: Reynaldo, Caio Vinícius e Alef Manga.

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes - RJ (CBF)
Árbitro Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães - RJ (CBF)


Nm com GE

Foto:Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário