Image Map

quinta-feira, 15 de julho de 2021

CSA anuncia a contratação do lateral esquerdo Ernandes



Mais um reforço foi anunciado pela direção do CSA para a sequência da temporada. Trata-se do lateral esquerdo Ernandes, que foi confirmado oficialmente pela direção maruja nesta quarta-feira (14). Aos 33 anos, Ernandes Dias Luz é natural de São Felix do Araguaia (MT).

O jogador foi indicado pelo técnico Ney Franco, que já trabalhou com ele no Goiás, em 2018, quando conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Essa foi a primeira indicação do novo treinador azulino para o time alagoano.

Ernandes também já defendeu as cores do Mirassol, onde, na atual temporada, disputou 11 partidas pelo Campeonato Paulista. Ele também já vestiu a camisa de clubes como Ponte Preta, Chapecoense, Atlético-GO, Ceará e América-MG. E atuou, ainda, em equipes de fora do Brasil, mais precisamente no futebol da Moldávia e da Noruega. Vale lembrar que no Mirassol, pelo Campeonato Paulista, Ernandes ajudou o time a chegar às semifinais da competição.

O novo lateral do CSA já está em Maceió, mas ainda não iniciou os treinamentos com o elenco azulino. Antes da contratação de Ernandes, o Azulão contava apenas com um lateral esquerdo: Kevyn, 23 anos, ex-Náutico.

NM com Fernanda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário