Image Map

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cinco jogadores do elenco do CRB não podem atuar na Copa do Brasil



O técnico Allan Aal não poderá contar com cinco jogadores do CRB na sequência da Copa do Brasil. O lateral Celsinho e os atacantes Alisson FariasVitãoEmerson Negueba e Pablo Dyego já defenderam outras equipes na competição nacional e, por isso, não podem jogar pelo Galo.

Celsinho atuou no Vila Nova nos confrontos contra o Atlético-BA e o Juventude. Alisson Farias jogou pelo Vitória contra o Rio Branco-ES; Vitão foi a campo no confronto do América-MG contra o Treze. Outro atacante que também disputou esta partida foi Emerson Negueba, porém, vestindo a camisa da equipe paraibana.

Anunciado pelo CRB nesta quarta-feira, Pablo Dyego aguarda regularização, mas como defendeu o Atlético-GO na Copa do Brasil, não poderá mais participar da competição deste ano. É um reforço apenas para o Brasileiro da Série B.

E o Júnior Brandão?

Quem também aguarda a regularização é o atacante Júnior Brandão. A publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF depende da abertura da janela de transferências internacionais, marcada para o primeiro dia útil de agosto. Assim, ele não enfrenta o Fortaleza no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Caso o nome do atacante seja publicado no BID até a próxima terça-feira, Brandão fica à disposição do técnico Allan Aal para o jogo da volta contra o Fortaleza, marcado para o dia 4 de agosto, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Cuidado, Diego!

Principal jogador do CRB na temporada, o argentino Diego Torres tem dois amarelos e entra pendurado na partida desta quinta contra o Fortaleza.

NM com GE

 Foto: Victor Martiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário