Image Map

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Brasileiro e Copa do Brasil: CRB tem três jogos fora de casa na sequência



CRB se reapresentou no Ninho do Galo nessa segunda e divulgou a programação do elenco para a próxima sequência de jogos. No restante de julho, o time vai fazer três partidas como visitante.

Na programação do clube, o último treino em casa está marcado para o início da tarde desta terça. Viaja após os trabalhos para o Paraná. O jogo contra o Coritiba será na quinta, às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Pela frente, o time comandado por Allan Aal terá os duelos com Coritiba e Sampaio Corrêa pela Série B, e o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

O CRB só volta a jogar em Alagoas no dia 2 de agosto, quando recebe a Ponte Preta, pela 15ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Depois, no dia 5, o time tem o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

O meio-campista Jean Patrick disse que o CRB se recuperou rápido após derrota da semana passada na Série B e agora precisa buscar bons resultados fora de casa.

- Antes da partida contra o Guarani, estávamos em uma sequência boa de três partidas sem derrotas. A equipe vem crescendo de produção e a vitória sobre o Vila Nova provou isso. Estamos trabalhando para continuarmos nesta evolução e nesta intensidade para as próximas semanas.

Próximos jogos do CRB

Série B - Coritiba x CRB, 22/07 - Couto Pereira (19h) – 13ª rodada
Série B - Sampaio Corrêa x CRB, 25/07 (20h30) - Castelão (MA) – 14ª rodada
Copa do Brasil - Fortaleza x CRB, 29/07 (16h30) - Arena Castelão - Oitavas de final

NM com Arthur Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário