Image Map

sexta-feira, 16 de julho de 2021

ASA anuncia venda de ingressos virtuais para duelos com o Bahia de Feira



Ao longo da sua campanha na Série D, o ASA tem buscado alternativas para que recursos financeiros extras entrem na conta do clube. Uma prática que ficou bem comum no Campeonato Alagoano também vem sendo usada no Nacional: o ingresso virtual. Na tarde desta quinta (15), o Gigante anunciou que iniciou as vendas de uma 'casadinha' de ingressos virtuais, para os dois confrontos que terá com o Bahia de Feira.

ASA e Bahia de Feira terão duas partidas seguidas na Série D, uma pela 7ª rodada e outra pela 8ª, onde já se iniciará o returno das partidas do Grupo A4. Por conta dessa situação, a diretoria resolveu lançar a casadinha, onde o ingresso seria para as duas partidas.

A iniciativa surgiu como uma forma de ajuda ao clube e também um contato com o torcedor que está fora dos estádios por conta da pandemia de Covid-19.

Segundo ao vice-presidente de marketing do clube alvinegro, Cláudio Gouveia, todo o valor recolhido com as vendas dos ingressos virtuais tem sido de grande valia no auxílio das despesas do Fantasma na atual temporada. Lembrando que o ASA tem passado por problema financeiros, inclusive, dispensando alguns atletas por conta da situação.

“Essa ajuda tem sido muito importante para o clube, pois, com essa renda estamos conseguindo honrar alguns compromissos pontuais do Alvinegro. As vendas continuarão, e o ASA conta com você, torcedor!”, destacou Gouveia.

O torcedor alvinegro pode adquirir os ingressos no site SOUASA.COM/ingresso, com valores a partir de R$ 5,00. No próprio site é atualizado com o número de contribuições e o valor arrecadado.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário