Image Map

domingo, 11 de julho de 2021

Após reforma, CRB abre as portas do Casarão para atendimento do sócio torcedor



Após a conclusão da primeira etapa da reforma da estrutura e fachada, o famoso e tradicional Casarão, localizado no bairro de Jaraguá terá as portas abertas nesta segunda-feira (12), para os torcedores do Clube de Regatas Brasil. O atendimento para os sócios torcedores é o primeiro serviço reativado no local após a nova gestão assumir em abril deste ano. O casarão funcionará das 9h ás 17h, de segunda a sexta-feira.

A reabertura do Casarão proporcionará para os torcedores atendimento presencial para o Sócio Torcedor Galo Fiel, os que já são sócios poderão ir ao local buscar as novas carteirinhas, renovação de planos e tirar dúvidas sobre os novos planos.

Para Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, reativar o casarão e proporcionar melhorias era um dos principais objetivos da gestão. “O casarão faz parte da história viva do clube em Maceió, um local que tem história. Nós estamos fazendo reforma e já conseguimos concluir a sala pra atendimento do sócio, se aproximar desse torcedor é primordial. A gente quer que ele veja de perto as melhorias que estamos alcançando”, destacou Enaldo Marques.

Ele ainda destaca que os planos pra o Casarão são ainda maiores, a reforma continua e o apoio de todos está sendo fundamental nessa primeira etapa de reforma.

“Agradecimento a toda diretoria, aos vices presidentes e aos conselheiros, em nome do Mário Marroquim, Fernando Paiva e Carlos Rubens, que diretamente contribuíram com a reforma, precisamos do envolvimento de mais conselheiros para concluirmos a parte de campo para escolinha do clube, que será construído dentro do Casarão. Com essa união o casarão e a torcida é quem ganham”, disse.

Serviços:

Atendimento: segunda a sexta - 9h às 17h.

Serviços: cadastro, reativação de sócios, mudança de planos e entrega de carteirinhas.

NM com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário