Image Map

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Antes de viagem para Belém, CSA treina no CT do Fluminense



Não tem folga para quem sonha com o acesso para a Série A. Na tarde desta quarta (28), um dia após a derrota por 2 a 0 contra o Botafogo, o CSA já seguiu sua preparação visando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando encara o Remo fora de casa. O time azulino não retornou para Maceió e aproveitou para treinar na capital fluminense antes da viagem para Belém.

Como o confronto entre paraenses e alagoanos só acontece no próximo domingo (1), o Azulão manteve o cronograma de preparação no Rio de Janeiro para poder ter um tempo maior de preparação. Será o segundo jogo seguido do CSA fora de casa. O primeiro treino após o jogo aconteceu no CT do Fluminense.

O time azulino fica no Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira (30), data da viagem até Belém. Antes da viagem, o CSA ainda faz um treino na quinta, no período da tarde e na manhã da sexta, pouco antes da longa viagem até o Norte do país. As duas atividades acontecerão no campo da aeronáutica.

Em Belém, no Estádio Baenão, o CSA desafiará o Remo para tentar buscar mais três pontos como visitante na Série B. O time alagoano ainda aguarda a partida atrasada que os paraenses irão realizar contra o Avaí para determinar sua posição na tabela, mas é certo que as equipes iniciarão a rodada muito próximas na tabela. Hoje apenas dois pontos separam os clubes.

Remo e CSA se enfrentam neste domingo (1), às 18h15. Será o reencontro entre as equipes após a traumática eliminação alagoana na 2ª fase da Copa do Brasil 2021 em pleno Rei Pelé.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário