Image Map

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Antes de confronto com a Juazeirense, Murici tem a saída de três atletas



Vindo de quatro derrotas seguidas e na lanterna do seu grupo na Série D, o Murici embarcou na tarde desta quinta (15) para Juazeiro, na Bahia, onde encara a Juazeirense, pela 7ª rodada do campeonato nacional. Além da longa viagem de 695km, o Verdão não terá a presença de três jogadores: Ynaiã, Madison e Boquita. Os atletas receberam propostas de outros clubes e saíram em comum acordo com diretoria do clube alagoano.

Os três jogadores se juntam ao meia Weverton, que já tinha deixado o Murici na semana passada. Mesmo com essas baixas, o time já se movimenta no mercado para tentar repor as saídas do lateral direito e dos volantes.

Uma boa notícia para o Murici é o retorno do atacante de velocidade Tauan. Depois de perder alguns jogos por conta de lesão, o jogador viajou com o elenco para Juazeiro, e pode pintar no time de Jadson Oliveira.

O técnico investiu no treinamento tático defensivo, já que na última partida o Verdão perdeu para o Atlético de Alagoinhas dentro de casa, por 3 a 2. Juazeirense e Murici se enfrentam neste sábado (17), às 16h, no Adauto Morais. Enquanto os baianos estão na vice-liderança, o time muriciense amarga a lanterna.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ascom Murici

Nenhum comentário:

Postar um comentário