Image Map

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Renan Bressan é apresentado pelo CRB, treina e fala sobre as características: "Sou um meia moderno"



CRB aproveitou o domingo para apresentar um reforço. Novo meia do time, Renan Bressan foi ao CT pela manhã vestiu pela primeira vez a camisa regatiana e até treinou com os companheiros.

Renan é uma boa opção para o meio-campo. Foi pouco aproveitado neste ano pelo Juventude, que está na Série A, mas era o grande destaque do Paraná na última temporada.

O time foi rebaixado, mas o meia se destacou, principalmente na bola parada. Neste ano, fez até um gol no Rei Pelé contra o CSA, pela Série B, dia 12 de janeiro.

Neste domingo, Renan se apresentou à torcida do Galo e falou sobre suas características.

- Aqui no Brasil só joguei como camisa 10, meia de ligação. Lá fora joguei muito também como segundo volante, terceiro homem de meio-campo. Posso fazer essas funções. Gosto de fazer um jogo curto, com bola no chão, finalização de curta e média distância. Na bola parada também ajudo bastante. Sou um meia, um médio, moderno, digamos assim, com muita vontade e muita ambição de fazer um grande campeonato para que a gente possa cumprir todos os objetivos do ano.

O meia, de 32 anos, disse que foi bem recebido pelos jogadores e destacou que a boa fase do CRB ajuda nesse período de adaptação.

- Expectativa muito boa, de fazer esse segundo semestre muito bom no CRB. Venho muito motivado. O clube vem numa crescente aí, vive um grande momento tanto na Série B quanto na Copa do Brasil. Acho que essa estabilidade vai fazer a adaptação ser muito mais fácil. Espero me adaptar o mais rápido possível ao clube, aos jogadores e ao futebol nordestino também para que o mais breve possível eu possa estar jogando em campo - comentou Renan, que vai aprimorar a parte física durante a semana e esperar também a regularização na CBF.

NM com Victor Melo

Foto: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário