Image Map

domingo, 13 de junho de 2021

Na estreia em casa pela Série D, Murici bate o Bahia de Feira e conquista a primeira vitória: 2 a 0



O Verdão da Mata mostrou a sua força pela primeira vez nesta Série D. Em sua estreia em casa, o Murici recebeu o Bahia de Feira, atual vice-campeão baiano, e conquistou os seus primeiros três pontos no Grupo A4, ao bater os tricolores por 2 a 0, no José Gomes da Costa.

Com o triunfo, somado aos resultados deste domingo (12), o time da Zona da Mata saiu de um extremo ao outro na chave e dormirá na liderança. Atualmente a equipe tem os mesmos três pontos do Retrô-PE, mas está à frente pelo número de gols marcados. O Cangaceiro, por sua vez, segue com um pontinho e agora ocupa a lanterna.

O Verdão conseguiu dominar os visitantes nos dois tempos e construiu a vitória em todo o decorrer da partida. Igor marcou na metade do primeiro tempo, aos 25', e André selou o triunfo alviverde na reta final da peleja, aos 39 minutos da etapa complementar.

Em meio às comemorações, a equipe da Zona da Mata já mira o seu próximo confronto. Daqui a uma semana, no próximo sábado (19), às 16h, os alviverdes irão encarar o duelo alagoano com o ASA. A partida será válida pela terceira rodada e também acontecerá no José Gomes da Costa.

Já a equipe cangaceira, por sua vez, também terá um duelo estadual na próxima jornada do Grupo A4. Em Feira de Santana, no interior baiano, os tricolores receberão a Juazeirense - que irá enfrentar o ASA amanhã (13) - no mesmo dia e horário.

NM com Daniel de Oliveira

Foto: Jailson Colácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário