Image Map

terça-feira, 22 de junho de 2021

Melhor técnico do Alagoano 2021, Jaelson Marcelino assume o Zumbi, 11º time alagoano na carreira



O Zumbi já tem um nome para o comando técnico na Segunda Divisão de 2021. Um dos principais nomes do futebol local, Jaelson Marcelino foi anunciado pelas redes sociais do clube e foi apresentado na manhã desta segunda (21), na Câmara de União dos Palmares. O Zumbi será o 11º primeiro clube alagoano da carreira de Jaelson como treinador.

O técnico chega à equipe faltando alguns meses para a disputa da Segunda Divisão, competição na qual Jaelson tem muita experiência. O treinador já foi campeão da segundona em 2016 com o CEO, 2017 com o Dimensão Saúde, 2018 com o Jaciobá e em 2019 com o CSE. Além disso, é considerado um 'Rei do Acesso' no futebol alagoano.

Famoso em Alagoas, o Zumbi é o 11º clube diferente que Jaelson treinará no estado. Antes, passou por Igreja Nova, CEO, Sport Atalaia, Coruripe, ASA, Santa Rita, Dimensão Saúde, Jaciobá, CSE e Murici. Em 2021, o técnico se destacou por conta da grande campanha do CSE no Estadual, quando terminou em 3º lugar e com uma vaga garantida na Série D do ano que vem.

NM com Guilherme Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário