Image Map

terça-feira, 8 de junho de 2021

Diretoria do ASA anuncia o retorno do lateral-direito Chiquinho



Acabou a espera do torcedor do ASA, o lateral-direito Chiquinho Alagoano está de volta. O jogador foi anunciado nesta segunda-feira (7) pelo Gigante arapiraquense, e espera ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder fazer seu retorno oficial com a camisa alvinegra. Esta será a quarta passagem do jogador por Arapiraca.

Chiquinho tem 31 anos e atua pela lateral-direita, posição que sofreu alterações no ASA. Lázaro, que foi titular no Alagoano, acabou saindo. Além de repor essa saída, Chiquinho disputará uma vaga no time com Joaninha, que vem sendo bastante elogiado. Em 2018, o jogador foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Alagoano, jogando pelo próprio ASA.

O lateral é alagoano de São Miguel dos Campos e além de suas quatro passagens pelo ASA em 2011-2012, 2015-2016, 2018 e 2021, o jogador atuou por outras equipes como o Coruripe, onde foi revelado, Boa Esporte, Cuiabá, Bahia de Feira, Altos e por último estava na Penapolense.

Agora, a expectativa fica é a de quando ele poderá voltar aos gramados. A próxima partida do ASA acontece no domingo (13). O time viaja para o interior da Bahia, onde enfrenta a Juazeirense pela Série D. Além de Chiquinho, o volante Olívio e o goleiro Thiago chegaram após o Campeonato Alagoano.

Ficha técnica do atleta:

Nome: Francisco Lopes dos Santos – Chiquinho Alagoano;

Data de nascimento: 24/12/1989 – 31 anos;

Natural de São Miguel dos Campos – Alagoas;

Posição: lateral-direito;

Últimos clubes: Penapolense-SP (2021), Coruripe (2020), Boa Esporte-MG (2019), Jaciobá (2018), Altos-PI (2017) e Cuiabá (2016).

Nm com Guilherme Magalhães e Assessoria do ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário