Image Map

terça-feira, 29 de junho de 2021

CRB x Náutico: escalações, desfalques e arbitragem



O CRB vem de uma derrota em Florianópolis. Numa partida polêmica, marcada por erros de arbitragem, o time foi batido por 1 a 0 pelo Avaí e perdeu duas posições na classificação. Ocupa agora a oitava colocação, com dez pontos, e busca a recuperação justamente contra o líder da Série B.

Vindo de dois empates seguidos, o Náutico tenta reencontrar o caminho das vitórias e manter a invencibilidade na competição. Com quatro pontos de distância para o vice-líder Coritiba, o Timbu tem a primeira posição assegurada nesta rodada mesmo em caso de derrota.

CRB - Técnico: Allan Aal

Allan espera aumentar a força do time contra o Náutico. Por desgaste, o zagueiro Gum, o meio-campista Jean Patrick e o meia Diego Torres não atuaram contra o Avaí.

Eles ficaram em Maceió e devem voltar à equipe nesta terça. Os mais cotados para sair são o zagueiro Frazan e o volante Carlos Jatobá. Destaque do time, Diego retorna no lugar de Renan Bressan, que vai cumprir suspensão. O volante Wesley e o lateral-esquerdo Alexandre Melo foram liberados pela preparação física e devem ser relacionados para o jogo.

Quem está fora: Renan Bressan (suspenso) e Diego Ivo (joelho)

Pendurados: Frazan, Ewandro, Hyuri e Alisson Farias

Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Reginaldo e Hyuri.

Provável formação do CRB contra o Náutico — Foto: ge

Provável formação do CRB contra o Náutico — Foto: ge

Náutico - Técnico: Hélio dos Anjos

O Náutico tem dois problemas de ordem médica: o centroavante Kieza sente dores na coxa, enquanto o zagueiro Camutanga está com desgaste muscular. Dessa forma, o paraguaio Guillermo Paiva e Yago Silva devem ganhar as vagas. No mais, o time será o mesmo que jogou contra o Remo, no sábado, com destaque para o atacante Erick, que está na reta final do contrato e pode fazer sua última partida pelo Timbu.

Quem está fora: Kieza (dores na coxa) e Camutanga (desgaste muscular)

Pendurados: Hereda e Matheus Trindade

Provável escalação: Alex Alves; Hereda, Yago Silva, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Guillermo Paiva.

Possível Náutico contra o CRB — Foto: ge

Possível Náutico contra o CRB — Foto: ge

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Luís Carlos de França Costa (RN)


NM com GE 

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário