Image Map

quinta-feira, 17 de junho de 2021

CRB encerra preparação nesta sexta (18) para jogo contra o Vasco



O CRB encerra, na manhã desta sexta-feira (18), a preparação para o jogo deste sábado (19), contra o Vasco, às 16h30, no Estádio São Januário. A movimentação comandada pelo técnico Allan Aal deve ser voltada para ajustes de posicionamento e finalizações. Após o treino, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

A novidade do time alagoano é a volta do volante Martã, que cumpriu suspensão diante do Goiás.

Contra o Vasco, fora de casa, o técnico Allan Aal terá que mexer na equipe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Guilherme Romão está fora do jogo. Alexandre Melo deve assumir a posição.

Quem pode estrear no Rio de Janeiro é o meia Renan Bressan. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) na última quarta-feira (16). Bressan deve ser a novidade na lista de relacionados para o jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.

”A provável formação deve ser com: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Erik), Alisson Farias e Hyuri.“

Programação

Após a atividade na manhã desta sexta (18), o elenco almoça no Ninho do Galo e segue para o aeroporto. O embarque para o Rio de Janeiro está marcado para as 15h.

NM com Raphael Silva 

Foto: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário