Image Map

quarta-feira, 30 de junho de 2021

CRB anuncia a contratação de Alan James, artilheiro do Alagoano 2021



Depois de muita especulação após o Alagoano, o CRB finalmente anunciou a contratação do atacante Alan James, destaque do CSE e artilheiro do Estadual deste ano. Desde a saída de Lucão, o Galo não contava com um centroavante de referência no time titular e Alan deve ocupar essa posição, que vinha sendo de Hyuri provisoriamente.

Alan, de apenas 23 anos, foi revelado pelo Dimensão Capela e rodou por clubes como Fluminense de Feira, Itabaiana e Globo FC até se destacar neste ano no comando de ataque do CSE. Pelo time de Palmeira dos Índios, marcou sete gols e foi o artilheiro do Alagoano de 2021, levando o time até as semifinais da competição.

O centroavante se apresenta hoje no CT Ninho do Galo para iniciar os trabalhos com o grupo. Fica a expectativa de sua regularização para poder entrar em campo contra o CSA no próximo sábado (3), pela 9ª rodada da Série B, às 18h30, no Rei Pelé.

Confira a nota de anúncio do CRB:

"O Clube de Regatas Brasil segue reforçando o elenco para a Série B e também para fase das oitavas de final da Copa do Brasil. A novidade desta quarta-feira (30), é a chegada do atacante Alan James, que foi destaque no Campeonato Alagoano vestindo a camisa do CSE.

O atacante Alan James, 23 anos, foi o artilheiro do Campeonato Alagoano de 2021 com sete gols marcados e também com sete assistências.

Alan já se apresenta ao Ninho do Galo, na tarde desta quarta-feira".

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário