Image Map

sábado, 19 de junho de 2021

Adeus: Norberto pede rescisão de contrato e acerta com o Cruzeiro para a Série B



O dia não vai se encerrando bem para a torcida azulina. Capitão e um dos principais jogadores do CSA na temporada de 2021, Norberto pediu rescisão de contrato com a equipe alagoana para jogar no Cruzeiro. Norberto é mais um a deixar ao time depois da ida de Pastana ao Cruzeiro.

O jogador de 30 anos reencontrará Mozart no time cruzeirense. Além disso, depois da ida de Pastana para o clube mineiro, a negociação entre CSA e Cruzeiro por Marcinho melou.

Norberto atuou pelo CSA em 52 partidas, fez três gols e foi o responsável por erguer o troféu do título Alagoano de 2021, ele estava no Azulão do Mutange desde 2020. Norberto, inclusive, chegou a passar pelo Sub-20 do Cruzeiro em 2009, e retorna a Raposa para, possivelmente, ser titular.

Com a saída do lateral-direito o CSA volta a ter grandes problemas em suas laterais, que deu muita dor de cabeça desde o início do ano. Sem contar os atletas da base, é Cristovam, que agora deve ser o titular do CSA contra o Londrina no próximo domingo (20).

O Azulão soltou uma nota oficial, confira:

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que o atleta Norberto Pereira Marinho Neto pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta do Cruzeiro. Para não manter um profissional insatisfeito no elenco, o Departamento de Futebol estudou o caso e resolveu liberar o jogador. Como parte do acordo pela liberação, o CSA colocou uma cláusula que impede o lateral-direito de jogar contra o CSA nas duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, que em caso de descumprimento será pago multa.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário