Image Map

sábado, 8 de maio de 2021

Visando à disputa da Série D, ASA renova com técnico Ademir Fonseca



O ASA já deu o pontapé inicial no planejamento para a disputa da Série D. Visando à competição nacional, que tem início no mês de junho, a diretoria alvinegra confirmou a renovação com o técnico Ademir Fonseca, após reunião na tarde desta sexta-feira (7). O clube também negocia a renovação de contrato de jogadores.

Ademir chegou para substituir Lorival Santos e realizou a sua estreia no Clássico do Agreste, com o CSE. De lá para cá, o técnico realizou uma campanha invicta à frente do Fantasma, engatando três empates e três vitórias.

Apesar da classificação às semifinais do Estadual não ter vindo, o treinador caiu nas graças da torcida alvinegra, que comemorou bastante a sua permanência. Na Série D, Ademir terá o desafio de levar o Alvinegro de volta à Terceira Divisão, a qual o clube não disputa desde 2018, ano em que foi rebaixado.

Vale ressaltar também que, além da edição deste ano, o Gigante também está garantido na Série D da próxima temporada, uma vez que conquistou a Copa Alagoas em fevereiro.

O Fantasma integra o Grupo D junto ao Murici, o outro representante alagoano na competição. O time do Agreste irá enfrentar, também, o Atlético de Alagoinhas-BA, o Juazeirense-BA, o Itabaiana-SE, o Retrô-PE e o Bahia de Feira-BA.

A estreia dos craques da esportiva no torneio nacional está prevista para o dia 5 de junho, quando recebe o Atlético de Alagoinhas, no Coaracy da Mata Fonseca.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário