Image Map

domingo, 16 de maio de 2021

Valendo vaga na Série D 2022, Aliança e CSE empatam em 1 a 1 no jogo de ida



Após terem sido eliminados nas semifinais do Alagoano 2021, Aliança e CSE se enfrentaram na tarde deste domingo (16) na disputa do terceiro lugar. Jogando dentro de casa, no Estádio da Ufal, o Tricolor começou na frente com gol de Edmar, porém, ainda no primeiro tempo o CSE conseguiu empatar com gol de Dakson. O placar manda a decisão para o jogo de volta.

O jogo começou emocionante desde os primeiros minutos. Com apenas 4 minutos do primeiro tempo, Edmar recebeu dentro da área e bateu colocado, abrindo 1 a 0 para o Desportivo Aliança. Os golaços não pararam por aí, porque com 10 minutos Dakson recebeu na entrada da área e bateu forte no canto, empatando o confronto.

Apesar dos gols no início, a partida permaneceu com o 1 a 1 até o fim. Agora as equipes farão o jogo de volta na próxima quarta-feira (19), às 16h, no Estádio Juca Sampaio. Lembrando que o vencedor do confronto estará automaticamente classificado para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2022 e para a seletiva da Copa do Brasil 2022, contra o ASA.

Ficha técnica

Desportivo Aliança - Diogo; Adriel, Gabriel, André Nunes e Maikon; Elizeu, Tauan (Igor) e Edmar (Giovani (Kiko Alagoano)); Luciano, Filipe André e Robson (Aldair). Técnico: Estevam Soares

CSE - Alexandre; Renato, Jan Pieter, Eduardo Bahia e Jackson; Jair Amaral, Cristiano, Cleiton (Cléber) e Dakson (Jupi); Luizinho (Emerson) e Alan James. Técnico: Jaelson Marcelino

Árbitro - José Ailton da Silva

Assistentes - Benilson dos Santos Silva e Maria de Fátima Mendonça da Trindade

Quarto árbitro - Gustavo da Silva

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Pequeno/ASCOM Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário