Image Map

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Rafael Carlos Salgueiro comanda a primeira partida da final do Campeonato Alagoano



Na tarde desta quinta-feira (13), foi divulgada a escala de arbitragem para o jogo de ida da final do Campeonato Alagoano 2021. Quem comanda a partida é o árbitro Rafael Carlos Salgueiro. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Wellington Thiago de Almeida. Márcio dos Santos Oliveira atuará como quarto árbitro e Cláudio Camilo da Silva será o analista de campo.

Regulamento

Não há vantagem no mata-mata para nenhum dos dois clubes. Se houver empate na soma do resultado das duas partidas, o campeão será definido nos pênaltis.

Trajetória

CSA e CRB fizeram as melhores campanhas na fase de classificação do Estadual, mesmo usando uma formação alternativa em algumas rodadas.

Nas semifinais, o CSA eliminou o CSE, com um empate fora de casa, por 1 a 1, e uma vitória tranquila, por 3 a 0, no Rei Pelé. O CRB venceu os dois jogos contra o Aliança, no estádio da Ufal e no Rei Pelé, ambos em Maceió, por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

Desportivo Aliança x CSE

Já no domingo (16), no Estádio da Ufal, a partir das 16h, o árbitro José Ailton da Silva apitará Desportivo Aliança x CSE, em Maceió. Ele será auxiliado por Benilson dos Santos e Maria Fátima de Mendonça. Gustavo da Silva será o quarto árbitro e José Elias Santos Filho será o analista de campo.

NM com Rhapael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário