Image Map

terça-feira, 11 de maio de 2021

Federação Alagoana de Futebol divulga escala de arbitragem para semifinais do Campeonato Alagoano



A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (10), a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Alagoano 2021. As partidas que valem vaga na finalíssima da competição estão marcadas para acontecer nesta semana.



CSA x CSE

Nesta terça (11), em Maceió, a partir das 20h, o árbitro Denis Ribeiro Serafim apitará CSA x CSE, no Estádio Rei Pelé. Ele será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e Charles Hebert C. Ferreira (CBF) será o analista de campo.



CRB x Desportivo Aliança

Já na quarta (12), também às 20h, no Rei Pelé, Francisco Carlos Nascimento comanda a disputa entre CRB x Aliança. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Ruan Luiz de Barros. Wimoar Santana de Oliveira será o quarto árbitro e George Alves Feitoza será a analista de campo.

Regulamento

Nesta fase, CRB e CSA, além de estarem decidindo em casa, têm a vantagem da igualdade na soma dos placares, já que têm feito campanhas melhores que seus adversários.

NM com Raphael Silva

Fotos: Viviane Leão e Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário