Image Map

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Federação Alagoana de Futebol divulga escala de arbitragem para semifinais do Campeonato Alagoano


 

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta quinta-feira (6) a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Alagoano 2021. As partidas que valem vaga na finalíssima da competição estão marcadas para este fim de semana.

CSE x CSA

Neste sábado (8), em Palmeira dos Índios, a partir das 17h, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro apita CSE x CSA, no Estádio Juca Sampaio. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Antonio Ibiapina Alvarenga. O quarto árbitro será Gustavo da Silva. Silvio Acioli dos Santos será o analista de campo.

Desportivo Aliança x CRB

Já no domingo (9), a outra semifinal será disputada entre Desportivo Aliança e CRB, a partir das 16h, no Estádio da Ufal. Jonata de Souza Gouveia comanda a partida. Ele será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Ana Paula dos Santos. O quarto árbitro será Eder Gregorio Viana. Lydia Pollyana Castela será a analista de campo.

Regulamento

Nesta fase, CRB e CSA, além de poderem decidir em casa, têm a vantagem da igualdade na soma dos placares, por terem feito campanhas melhores que seus adversários.

NM com Rhafael Silva 

Foto: Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário