Image Map

sábado, 8 de maio de 2021

Escalação do CRB: ainda sem Fernandes, base do jogo contra o Jaciobá será mantida



CRB trabalha na manhã deste sábado e depois entra em regime de concentração para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano.

No Ninho do Galo, a equipe faz o apronto antes de enfrentar o Desportivo Aliança. O auxiliar-técnico Fernando Alves continua no comando.

O zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacantes Ewandro e Hyuri se recuperam de Covid-19 e não poderão jogar neste domingo. Eles ainda cumprem o período de isolamento.

Quem também continua fora é o técnico Roberto Fernandes. Ele ficou cinco dias internado por causa da Covid-19, teve alta na quinta-feira, mas ainda não foi liberado para voltar ao trabalho. O retorno será aos poucos.

O lateral-direito Reginaldo se recupera do estiramento no adutor da perna direita, sofrido no clássico contra o CSA, e não deve jogar. A tendência é que a base do jogo contra o Jaciobá seja mantida.

Assim, a provável formação do CRB para o primeiro jogo da semifinal deve ter: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Calyson, Luidy e Lucão.

Confronto

Desportivo Aliança e CRB se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Estádio da Ufal. O jogo da volta está marcado para quarta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo tem a vantagem do empate na soma dos resultados.

NM com GE

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário