Image Map

sábado, 8 de maio de 2021

CSE x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem



CSE e CSA abrem neste sábado a semifinal do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CSE terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 15 pontos. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, aproveitamento é de 62,5%. O Tricolor perdeu a segunda posição justamente para o CSA, no saldo de gols (12 a 6).

O jogo também vai marcar a estreia oficial do técnico Bruno Pivetti no CSA. Ele se recuperou da Covid e até comandou o treino de sexta, no CT do Nelsão.

Por ter feito melhor campanha, o CSA tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas e vai ainda decidir o mata-mata no Rei Pelé, terça, às 20h. O time ficou em segundo lugar na fase de classificação, com 15 pontos, e a única derrota foi na partida contra o CSE, quarta-feira, por 2 a 0.

CSE - Técnico: Jaelson Marcelino


O Tricolor terá desfalques para a partida deste sábado. Suspensos, o lateral Renato e o volante Jair Amaral estão fora. Assim como os meio-campistas Evandro e Everlan, que seguem no Departamento Médico.

Na zaga, Jaelson terá a volta de Cristiano, que desfalcou a equipe na última quarta-feira. Ele deve formar a dupla de defesa com Eduardo Bahia. No ataque, o treinador aposta em Luizinho e Alan, vice-artilheiro do estadual, com cinco gols.

Quem está fora: Renato (suspenso), Jair Amaral (suspenso), Everlan (coxa) e Evandro (coxa).

Pendurados: Cléber, Jackson, Caetano, Evandro, Everlan e Dakson.

Provável escalação: Alexandre; Ailton, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Gabriel, Emerson e Dakson; Stuart, Luizinho e Alan.




CSA - Técnico: Bruno Pivetti


O CSA segue com desfalques para o jogo deste sábado. O zagueiro Matheus Felipe e o meia Gabriel devem continuar fora. Eles apresentaram sintomas de Covid nesta semana e estão sendo monitorados.

O atacante Rodrigo Pimpão e o meio-campista Silas se recuperam de lesão muscular e também não jogam. Com problemas particulares, o lateral-direito Norberto é outro que não deve atuar. Cristovam, que cumpriu suspensão, é o substituto natural.

O volante Marquinhos fica à disposição e pode jogar caso o treinador monte um meio de campo mais marcador. Numa formação ofensiva, Ítalo pode ser o escolhido. Recém-contratado, o meio-campista Gabriel Tonini (ex-Caldense) também é opção para a comissão técnica, mas a tendência é que fique no banco.

Quem está fora: Matheus Felipe (suspeita de Covid), Gabriel (suspeita de Covid), Rodrigo Pimpão (muscular), Silas (muscular), Thiago Rodrigues (transição) e Vitor Costa (Covid)

Pendurados: Silvinho e Iury Castilho

Provável escalação: Darley; Cristovam, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Marquinhos (Ítalo) e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF/AL)
Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF)
Quarto árbitro: Gustavo da Silva (FAF)

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário