Image Map

quarta-feira, 19 de maio de 2021

CSA faz mistério em semana decisiva do Campeonato Alagoano



O mistério reina na semana do Clássico das Multidões que decide o Campeonato Alagoano. O CSA se refugia em seu recinto, o CT Nelson Feijó, com portas fechadas e não deixa vazar nada à imprensa neste período que antecede ao confronto mais importante da temporada até aqui.

A seriedade é tanta que chega a ponto de o clube fazer um certo esforço para esconder tudo o que acontece nos treinamentos durante a semana. Outro aspecto de dificuldade consiste na grande dificuldade para saber o que acontece no Departamento Médico azulino, onde se havia mais transparência antes do primeiro jogo da final.

Segundo apuração, o atacante Rodrigo Pimpão e o meia Silas, que tiveram lesões musculares, estão em reta final de recuperação e podem pintar entre os relacionados no jogo de volta. Inclusive, Pimpão voltou a treinar com bola, mas um trabalho mais leve. Vale lembrar que os jogadores não foram convocados nas últimas duas partidas.

O alívio fica por conta do artilheiro Dellatorre. O camisa 9 marujo saiu de campo sentindo dores nas costas, após choque com Diogo Silva, no último clássico, e chegou a ter uma suspeita de fratura na região, que foi descartada, após a realização de exames.

Com a estratégia bastante comum, tomada por muitos treinadores em jogos decisivos, Bruno Pivetti seguirá com a rotina de treinamentos. O Azulão está tendo a semana cheia para se preparar antes de decidir o título alagoano contra o seu maior rival, o CRB. O time marujo está na luta para faturar a sua 40ª taça.

Após um empate sem gols no primeiro jogo, CSA e CRB voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h45, no Rei Pelé. Se a partida de volta chegar ao fim em uma nova igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

NM com Daniel Oliveira

Foto : Augusto Oliveira/CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário