Image Map

sábado, 3 de abril de 2021

Roberval Davino vai ser o coordenador técnico do CRB



O CRB anunciou na tarde desta quinta o retorno de Roberval Davino, de 66 anos. Ex-jogador e treinador do clube, ele vai assumir a coordenação técnica do futebol e trabalhar em parceria com Thiago Paes, executivo que continua no CRB nessa nova administração.

Davino vai ser uma peça fundamental na integração entre a base e o profissional. A nova diretoria pretende investir na revelação de talentos e a experiência do ex-treinador vai ajudar nesse sentido.

"Coordenar a base na sua totalidade e, quando necessário, consultar sobre o profissional", explicou Roberval.

Roberval Davino trabalhou pela última vez no Galo em 2014, na função de treinador. Em campo, ele se destacou com a camisa regatiana na década de 70 e virou ídolo da torcida.

- Realmente, tenho muitos serviços prestados ao CRB, em uma longa história, desde atleta, técnico por várias vezes e agora nesta função importante e muito difícil.

Ano passado, Davino foi técnico do Tupi, em Minas Gerais, e do Comercial, em São Paulo.

A diretoria do Galo acertou também com o médico Ajax Caldas, especialista em ortopedista e traumatologista, que trabalhou no Vasco e América-RJ.

Nesta quinta, o clube anunciou ainda a nutricionista Júlia Guimarães, especialista em bioquímica, fisiologia treinamento e nutrição esportiva.

Pela manhã, Mário Marroquim assumiu a presidência do CRB e prometeu mudanças em todos os setores. O objetivo da nova direção é modernizar o clube.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário