Image Map

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Presidente do CRB, Mário Marroquim descarta mudança de técnico e garante confiança em Roberto Fernandes



Com a limitação de trocas de treinadores no Campeonato Brasileiro, a avaliação dos profissionais, tradicionalmente rápida no Brasil, é ainda mais acelerada durante o Estadual. Mesmo diante de um jejum de vitórias, o CRB não estuda a saída do técnico Roberto Fernandes. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do clube, Mario Marroquim.

Em entrevista no Programa Bate Bola Esportivo, da Rádio Maceió 1020, nesta quarta-feira (28), Marroquim fez uma avaliação positiva sobre o trabalho do treinador e disse que independentemente do resultado do clássico, o trabalho de Roberto Fernandes terá continuidade no CRB.

Confira outros detalhes abordados ao presidente durante a entrevista.

Lucão

O presidente também disse que já iniciou conversa com o atacante Lucão para extensão do contrato até o final da temporada. Vale lembrar que, o jogador tem contrato somente até o fim do alagoano, em maio.

De volta?

Outro assunto abordado na entrevista foi sobre a possibilidade do retorno do meia Rafael Longuine. Marroquim disse que só seria possível se o atleta aceitasse uma recomposição de salário. No entendimento do presidente, hoje, Longuine seria uma contratação de risco, não pela qualidade do jogador, mas sim pelo histórico de lesões.

Contratos

O mandatário informou ainda que, com exceção do atacante Lucão, todos os jogadores do elenco têm contrato com o clube até o final de dezembro.

Reforços

Marroquim finalizou dizendo que, até o dia 4 de maio, mais um reforço deve ser anunciado pelo Regatas.

NM com Rhafael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário