Image Map

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Fernandes analisa empate do CRB com o Salgueiro e reclama da arbitragem: "Extremamente prejudicados"



CRB empatou por 1 a 1 com o Salgueiro neste domingo, fora de casa, e segue na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Pela 7ª rodada, o Galo abriu o placar aos 37 do segundo tempo, com Ewandro, mas viu o adversário empatar o placar com um gol antológico de Ciel.

Após a partida, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista e reclamou da arbitragem, que anulou gols de Lucão, no primeiro tempo, e Calyson, no segundo.

- Vencer o Salgueiro aqui é sempre uma tarefa muito complicada. Mas hoje ele (Salgueiro) teve um reforço grande. Dois gols anulados é brincadeira! Eu não costumo falar de arbitragem, mas nós estamos chegando na reta final, o CRB brigando pela liderança do grupo, brigando pela liderança geral da competição, e você vem pra um jogo fora de casa e tem dois gols anulados? E terminamos uma partida no 1 a 1, então quer dizer:

"Nós fomos extremamente prejudicados".

O treinador também analisou o desempenho da equipe neste domingo.

- A gente não fez um primeiro tempo com tanta imposição; no segundo tempo, a equipe se encontrou em campo, pressionou o adversário e foi merecedora do resultado positivo - avaliou Fernandes, que voltou a criticar a atuação do trio de arbitragem.

- Infelizmente, volto a dizer, com dois gols mal anulados... Aí tivemos uma infelicidade no gol deles que acabou resultando nesse empate.

O Galo volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo sábado, às 16h, quando recebe o Altos no Estádio Rei Pelé. Antes, na quarta-feira, enfrenta o CEO no Sertão de Alagoas, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

Roberto Fernandes falou sobre a rodada decisiva do CRB pelo regional.

- O CRB depende só dele para na última rodada buscar a classificação em casa, e esse tem que ser o foco dentro dessa competição.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário