Image Map

quinta-feira, 1 de abril de 2021

FAF anuncia arbitragem das partidas entre CSA x Coruripe e CEO x CRB pela abertura da sexta rodada



A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 1º, a escala de arbitragem dos jogos que irão abrir a sexta rodada do Campeonato Alagoano 2021. As duas partidas irão ocorrer na próxima semana, terça e quarta – feira, sendo um na capital alagoana e o outro, provavelmente, no interior do estado.

Na terça-feira, às 20 horas, jogam CSA x Coruripe, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe azulina está na terceira colocação, com oito pontos, e luta para conquistar a liderança da competição. Já o Hulk Praiano, em sétimo lugar, com quatro pontos, trabalha com a expectativa de se afastar da parte de baixo da tabela.

Para essa partida o trio de arbitragem será comandado por Rafael Carlos Salgueiro, tendo Ana Paula dos Santos e Maria de Fátima Mendonça como assistentes.

O jogo da quarta-feira, 7, entre CEO x CRB, também às 20 horas, ainda terá local a definir pela Federação. O Time regatiano, com nove pontos, quer manter a liderança e vai tentar conter os ímpetos do adversário. Já à equipe sertaneja só interessa a vitória, já que é o lanterna da competição, com um ponto.

A disputa terá Denis Ribeiro Serafim comandando a arbitragem e Ruan Luiz de Barros e Fernanda Félix da Silva como assistentes.

A sexta rodada tem continuidade no final de semana seguinte com as partidas entre Aliança x ASA, no sábado, dia 10, e Jaciobá x CSE no domingo, dia 11.

(Crédito da foto: Ascom FAF)

NM com Amanda Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário