Image Map

sábado, 3 de abril de 2021

CSA vacila no Rei Pelé e empata com o 4 de Julho pela Copa do Nordeste



O CSA empatou com o 4 de Julho, por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (03), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. No lado azulino, Dellatorre e Marco Túlio balançaram as redes. No time piauiense, Cinelton e Dudu Beberibe balançaram as redes.

Na próxima terça-feira, o time azulino enfrenta o Coruripe, às 20h, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Com o empate, o azulão está na segunda colocação, com 10 pontos.

O JOGO

A Bola rolou no Estádio Rei Pelé e o 4 de Julho começou melhor. Aos 11 minutos, Cinelton recebeu perto da área do CSA e finalizou forte. A bola foi no ângulo e o goleiro Darley não conseguiu fazer a defesa.

O time azulino tentava levar perigo, mas tinha dificuldades nas criações das jogadas.

Aos 4 minutos, Marco Túlio recebeu lançamento na área e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti. Dellatorre foi pra cobrança e converteu a penalidade.

Na segunda etapa, o time azulino começou melhor. Marco Túlio aproveitou a sobra na área, finalizou colocado, a bola bateu na trave e entrou. 2 a 1.

O time piauiense empatou rapidamente o jogo. Filemon falhou na saída de bola, Hiltinho avançou livre e cruzou rasteiro na área. Dudu, livre, chutou forte. 2 a 2.

Ficha técnica

CSA - Darley; Norberto, Lucão, Rodolfo Filemon, Silas (Ítalo); Geovane (Bruno Mota), Gabriel e Marco Túlio (Aylon); Rodrigo Pimpão (Vitor Costa), Iury Castilho (Silvinho) e Dellatorre. Técnico: Mozart.

4 de Julho - Jailson; André, Marcelo, Gilmar Bahia e Wanderson; Cinelton, Hiltinho (Esquerdinha), Edinaldo e Ted Love; Dudu e Índio (João Pedro). Flávio Araújo.

Árbitro - Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN).

Assistentes - Jean Márcio dos Santos e João Henrique Queiroz da Silva (RN).

Quarto árbitro - Helder Brasileiro de Aquino (AL).

NM com João Carlos Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário