Image Map

sexta-feira, 9 de abril de 2021

CRB vai poupar dois titulares contra o Altos; veja o time provável



O CRB está pronto para o jogo que vale a liderança do Grupo A da Copa Nordeste. Na tarde desta sexta-feira, o elenco regatiano trabalhou no Ninho do Galo e entrou em regime de concentração. A partida contra o Altos está marcada para as 16h deste sábado, no Rei Pelé.

Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes vai poupar dois titulares. O zagueiro Gum, pendurado, e o volante Claudinei vão ficar fora. Já classificado no Nordestão, o Galo mira também o jogo decisivo pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, diante do Paysandu.

Uma provável escalação do CRB deve ter: Edson Mardden; Reginaldo, Matheus Stockl , Diego Ivo e Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Diego Torres e Calyson; Hyuri, Luidy (Jiménez) e Lucão.

Com 12 pontos na Copa do Nordeste, o CRB está a apenas um do primeiro colocado da chave, o Ceará.

O Alvinegro enfrenta o Salgueiro, às 16h, na Arena Castelão. Dois pontos atrás do Galo vem o Bahia, que encara o ABC (quinto colocado do Grupo B), no Pituaçu.

De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, os dois primeiros colocados de cada chave jogam em casa na partida única das quartas de final.

NM com Denison Roma 

Foto: ASCOM CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário