Image Map

sábado, 10 de abril de 2021

CRB fica no empate com o Altos no Rei Pelé e agora pega o Bahia na próxima fase em Salvador



Já classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o CRB ficou no empate diante do Altos do Piauí, na tarde deste sábado (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com gols marcados na segunda etapa, o placar terminou em 1 a 1.

O time regatiano vai enfrentar o Bahia, na segunda fase da competição regional. A equipe ficou na terceira colocação, com 13 pontos conquistados.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Com o CRB classificado, o técnico Roberto Fernandes modificou algumas peças de o time sentiu, não produzindo o que era esperado, jogando em casa.

Veio a segunda etapa e o “Galo” acelerou para abrir o placar. Aos três minutos, falta na entrada da área, o argentino Diego Torres bateu com categoria e marcou um belo gol para abrir o placar.

O time regatiano parecia ter o domínio do jogo, mas permitia as chegadas do time do Altos. E numa dessas investidas, aos 28 minutos, Lucas Campos arriscou, Edson Mardden tentou tirar de “manchete” e acabou levando o tradicional “frango”. Jogo empatado no “Trapichão”.

Até o final do jogo as duas equipes buscaram o desempate, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 

CRB - Edson Mardden; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Hugo (Régis); Jorge Jimémez, Carlos Jatobá e Diego Torres (Ewandro); Calyson; Hyuri (Lucão) e Luidy (Dudu). Técnico: Roberto Fernandes.

Altos-PI - Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Roger Gaúcho, Lucas (Jorginho) e Gláucio (Cesinha). Técnico: Fernando Tonet.

Árbitro - Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes - Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José dos Santos Amador (BA).
Quarto árbitro - Helder Brasileiro de Aquino (AL).

NM com Paulo Chancey Júnior

Foto: Ailton Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário