Image Map

terça-feira, 27 de abril de 2021

CRB amarga três jogos sem vencer pela primeira vez desde a chegada de Roberto Fernandes



Nesse domingo (25), o CRB conheceu sua primeira derrota no Alagoano de 2021. No Estádio José Gomes da Costa, o Murici venceu o Galo por 1 a 0 e derrubou a invencibilidade do time no Estadual. A derrota também marcou um fato inédito nesta passagem de Roberto Fernandes no alvirrubro: é a primeira vez que o time fica três jogos sem vencer sob seu comando.

Roberto Fernandes fez sua estreia na sua segunda passagem pelo CRB no dia 20 de dezembro do ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pela Série B. De lá para cá foram 25 jogos, com 14 vitórias, cinco empates e seis derrotas, mas nunca tinha ficado três partidas sem vencer. Todo revés da equipe, seja um empate ou derrota, foi seguido de uma vitória.

Os resultados ruins foram acompanhados de desfalques importantes, sejam por Covid ou por lesão. Roberto Fernandes falou um pouco sobre isso, após a partida em Murici, mas afirmou que não é desculpa para o mau momento na temporada.

“Momento de se falar muito pouco e trabalhar. Vamos ter aí quatro, cinco dias para o clássico, e esse tempo, precisamos resgatar tudo aquilo que foi deixado pra trás desde o jogo contra o Bahia. A gente atravessa um momento difícil, em relação a departamento médico, jogadores importantes de fora, seja por Covid, seja por lesão. Isso não é desculpa, mas temos um elenco bastante limitado, as opções que temos hoje pra tentar mudar o resultado, e é preciso resgatar o espírito primeiro do campeonato estadual”, revelou o treinador.

CRB e CSA se enfrentam no próximo sábado (1º), às 17h, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 8ª rodada do Estadual. Com 13 pontos, o Galo é o líder da competição e manterá sua posição em caso de vitória. Se empatar, o Murici pode tomar a dianteira se vencer o CSE.

NM com Rafael Reis

Foto:Vinícius Lima/América-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário