Image Map

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Com DM cheio, Mozart tem mais problemas para montar o CSA



A maratona de jogos em março causou mais do que uma perda esportiva, nesta quarta-feira (31), para o CSA. Além da derrota por 2 a 0 contra o Ceará, o time azulino sofreu com a saída de três atletas por lesão ao longo da partida.

O goleiro Thiago Rodrigues junto com os laterais Vitor Costa e Cristovam tiveram que ser substituídos por lesões durante o jogo. Agora os atletas viraram duvida para o futuro, juntando-se a Norberto, Fabrício e Nadson, que já estavam no departamento médico.

Foram oito partidas por três competições diferentes durante março: Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste. Os problemas começaram na partida contra o Treze, dia 28 de fevereiro, quando Nadson lesionou o ombro. De lá pra cá, Norberto, Fabrício, Cristovam, Thiago Rodrigues e Vitor Costa também sofreram problemas - os três últimos na partida contra o Ceará -, somando pelo menos seis desfalques por tempo indeterminado.

Os três últimos foram para o DM realizar exames nesta quinta (1), em Maceió, para detectar a real gravidade do problema. Nadson se recuperou da lesão no ombro, porém sofreu uma nova na panturrilha e não tem nova previsão de retorno. Norberto sofreu uma lesão na coxa, assim como Fabrício, que parece ter um problema mais grave.

Além das notícias ruins, o fato curioso é que as lesões atingiram três laterais azulinos. Mozart provavelmente só terá a disposição os laterais Athirson e Pedrinho, oriundos do time de aspirantes do Azulão. No jogo contra o Ceará, Marquinhos e Tito entraram nas laterais. A representação do CSA está marcada para sexta (2).

E a maratona não para por aí, já que o CSA terá que fazer quatro partidas no período de dez dias, contra 4 de Julho (3), Coruripe (6), Sampaio Corrêa (10) e Remo (13). A próxima partida acontece pela Copa do Nordeste, neste sábado (3), às 18h15, no Estádio Rei Pelé, onde o CSA recebe a equipe piauiense do 4 de Julho.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário