Image Map

sábado, 10 de abril de 2021

ASA regulariza dois reforços e ganha opções ofensivas para duelo com o Aliança



O ASA ganhou mais dois reforços para a sexta rodada do Campeonato Alagoano. Regularizados na tarde desta sexta, o ponta-esquerda Fernandinho e o atacante Vinícius estão à disposição do técnico Ademir Fonseca para a partida de sábado contra o Aliança, em Maceió, às 17h.

Os dois jogadores chegaram a Arapiraca no início da semana e já começaram a treinar com o grupo principal. Fernandinho veio do Serranense, de Minas Gerais, e Vinícius estava no Unirb, da Bahia.

Quinta, o meia Carlos Magno também foi regularizado e deve atuar. Assim, a provável formação do ASA tem: Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Dinda, Johnnattan, Carlos Magno e Thiago Potiguar (Edson Kappa); Vinícius e Adaílson.

Por outro lado, o ASA perdeu uma peça importante no estadual. O atacante paraguaio Denílson Gúzman, de 21 anos, está em fase de recuperação por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele foi para a transição entre o Departamento Médico e a preparação física, mas continua sem previsão de retorno.

O ASA ocupa hoje a sétima colocação na tabela do Campeonato Alagoano. Em jejum de vitórias desde fevereiro, o Alvinegro só conquistou três pontos na competição e corre risco de rebaixamento à Segunda Divisão.

NM com GE

Foto: ASCOM ASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário