Image Map

quarta-feira, 14 de abril de 2021

ASA promove venda de ingressos virtuais para a partida contra o CEO



Os clubes brasileiros sentem no bolso a força da pandemia do novo coronavírus. O ASA, que já vivia uma crise antes do surgimento da Covid-19, está vivendo uma situação mais delicada. Buscando aliviar a situação, a diretoria alvinegra está promovendo a venda de ingressos virtuais para a partida contra o CEO, pela sétima rodada do Alagoano.

Com isso, o torcedor do Fantasma ganha mais um meio para apoiar o seu time do coração. Como o calor humano e os cânticos da claque estão afastados do Coaracy da Mata Fonseca por causa da pandemia, os alvinegros podem adquirir o bilhete a qualquer valor e, assim, oferecer uma ajuda simbólica ao Gigante.

Sócio-torcedor

Além da venda de ingressos, o ASA também realizará sorteios para sócios-torcedores adimplentes. Os alvinegros aptos irão concorrer a vários prêmios, como camisas oficiais, comemorativas, medalha honrosa colecionável, entre outros itens. Serão sorteados nove torcedores, três referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

A medida tomada pela diretoria busca atrair mais sócios, além de prestigiar os torcedores que contribuem mensalmente e ajudam o clube.

Situação apertada

As coisas apertam a cada dia que passa no Fumeirão. Segundo informações de Jânio Barbosa, jornalista da Rádio 96 FM de Arapiraca e do portal Diário Arapiraca, todas as contas do clube estão bloqueadas pela justiça por conta de processos trabalhistas. Em um movimento para tentar amenizar a situação, a diretoria alvinegra está trabalhando para fazer acordos e, com isso, reaver os recursos que entraram nos cofres durante o período.

Os jogadores do Fantasma estão com os seus salários atrasados e alguns atletas chegaram a pedir desligamento do clube. A direção segue tentando reverter a situação. O lateral esquerdo Ítalo também solicitou a sua saída, mas, segundo informações de Clevanio Henrique, o defensor chegou a um acordo e irá permanecer no Gigante.

Na próxima rodada do Campeonato Alagoano, o Alvinegro vai até Olho d'Água das Flores para encarar o CEO no Edson Matias. A partida será realizada neste domingo (18), às 16h. Hoje, o Gigante é o 5º colocado e acumula seis pontos na competição. Com apenas um pontinho, a Estrela do Interior amarga a lanterna.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário