Image Map

sábado, 20 de março de 2021

Santa Cruz x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida



Santa Cruz e CSA entram em campo neste sábado, às 18h15 no Arruda, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Sem vitórias em três jogos disputados, as equipes vão em busca do primeiro triunfo no torneio regional.

Em seu pior início na história da Copa do Nordeste, o Tricolor sequer balançou as redes sob o comando do técnico João Brigatti e está na lanterna do Grupo A. Após as derrotas para Vitória, ABC e Salgueiro, o time tenta reagir para se manter na briga por uma vaga nas quartas de final.

O CSA chega empolgado com a goleada por 5 a 1 sobre o Guarany-CE, em Sobral na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na Copa do Nordeste, são três empates em três rodadas disputadas, deixando a equipe na sexta colocação do Grupo B e aumentando a importância do jogo no Recife.

Santa Cruz - técnico: João Brigatti


Sem poder contar com Martín Rodríguez e Elicarlos, que testaram positivo para a Covid-19, o Santa Cruz tem o retorno de Jordan ao gol. No meio-campo, Chiquinho pode ser recuado para fazer dupla com Caetano, abrindo passagem para a entrada de João Cardoso. No ataque, Madson realiza sua estreia e faz trio com Pipico e Léo Gaúcho.

A provável escalação do Santa Cruz tem: Jordan; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos, Alan Cardoso; Caetano, Chiquinho, João Cardoso; Madson, Pipico e Léo Gaúcho.

Quem está fora: Martín Rodríguez e Elicarlos (Covid-19), Danny Morais e Leonan (lesão muscular)

CSA - técnico: Mozart

A escalação do CSA vem ganhando sequência há três partidas. Aprovando a evolução ofensiva da equipe na Copa do Brasil, com a goleada no interior do Ceará, o técnico Mozart deve continuar repetindo a formação. Contra o Santa Cruz, o clube alagoano não conta com o meia Nadson, que se recupera de lesão no ombro. Sendo assim, o time deve ser o mesmo que jogou no meio da semana.

A provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Quem está fora: Nadson (lesão no ombro)

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (PB)
  • Assistente 1: Oberto da Silva Santos (PB)
  • Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
  • Quarto Árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)

NM com GE
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário